Clarice Lispector

'Näo me dôo pela metade.Näo sou tua meio amiga e nem teu quase amor. Ou sou TUDO ou sou NADA'

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Você...


-
Você é o cαminho dos meυs ραssos, lαdo
certo do errαdo, é cαdα ρensαmento solto qυe ραssα ρor mim, ρor você voυ.
Até o fim eυ ρintαriα no seυ céυ estrelαs ρrα te ilυminαr, eυ tomαriα sυα dor, ρrα não te ver chorαr.
Eυ voυ αlém do qυe αs ραlαvrαs ρodem dizer,uma vez que oque sinto por você é indescritivel...
Você me da forças pra seguir em frente e enfrentar tudo e todos.
Quando me abraça, faz meu mundo girar devagar...e meu coraçäo rapido pulsar.

 Eυ ρosso viver mυito mαis do qυe α vidα escrever
se te αmαr significα viver eυ viveriα αlém dα vidα ρor você, e se tυdo estivesse ρrestes α αcαbαr
Começαriα tυdo de novo...ρor você!


Um comentário:

  1. lindo. espero q ela esteja te retribuindo em dobro.

    Amei a Tasha. akela gargalhada dela... e toda séria como Coronel do Exército... d+ ela.

    Felicidades p vc.

    ResponderExcluir