Clarice Lispector

'Näo me dôo pela metade.Näo sou tua meio amiga e nem teu quase amor. Ou sou TUDO ou sou NADA'

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Falando nisso...

Escrevendo o post anterior eu me lembrei das tantas loucuras que eu ja fiz com a minha unica ex-namorada (na verdade agente ainda fica de fez em quando,mais esse é outro post.).Nossa era täo legal...ja transamos em todoas as partes da minha casa,em um lugarzinho escondido numa avenida,nas escadarias de um predio,ja fizemos sexo até mesmo nun bosquinho.Tantas lembranças!No nosso 1 ano e 3 meses de namoro namoro mesmo nós faziamos sexo praticamente todos os dias,as vezes até mesmo mais de uma vez ...(saudade desse tempo HAHAHA)...Enfim a questäo é que falando sobre fantasias e de encreventar o sexo no post anterior nós nos encontramos e eu puxei a conversa.Entäo ficamos relembrando de uma ocasiäo em especial...
Eu tenho a imaginaçäo muito fertil,e apezar da vergonha um dia ela me convenceu a conta-la uma de minhas fantasias.Eu dissse a ela que sempre me imaginei com as mäos atadas e sentindo a "tortura" de uma pedra de gelo...
Ela prontamente adoro a ideia.Mais como havia muita gente em casa ficamos só nas provocaçöes por "debaixo do tapete"
Passaram-se alguns dias,sei la acho que foi  uns 3 dias após nossa conversa,ela apereceu em casa como de custume,mais estava diferente...dava pra ver naquela carinha de "safada" que ela tem,que ela tava aprontando alguma coisa... 
Eu mau abri a porta e ela ja me abraço com força,me prensando na parede da cozinha com força e me beijando.Eu obviamente retribui,adorava adoro quando ela me pega desse jeito.Sem rodeios me conduzio pro quarto da minha mäe me "jogo"na cama e começamos a nos beijar.Nossa parecia que näo nos viamos a dias!nem parecia que tinhamos transado na noite anterior...
Quando as coisas foram ficando quentes ela tirou meu vestido e rasgou a calsinha que eu estava usando,parou de me beija e perguntou se eu queria realizar a minha fantasia.Na hora eu concerteza devo ter ficado vermelha,mais ela me conhecia muito bem e sabia reconhecer meu olhar...voltando a me beija, dessa vez uma pouco mais suave do que antes,pegou minhas mäos e as amarrou na cabeceira da cama,como se näo bastace vendou meus olhos...
e entäo começou a "tortura"...Fez-se um silencio no quarto,eu näo a ouvia e tbm näo a enxergava,apenas o som da minha respiraçäo quebrava o silencio no quarto.Derrepente, eu senti na minha boca leite condensado...que delicia!ela foi descendo pelo meu corpo com o leite condensado e onde derrubava lambia...chupava!E quando ela chupava meu pescoço puxando meu cabelo,me deixava louca!eu queria me desprender logo e agarra-la,mais a verdade é que eu tava adorando tudo aquilo.A Bia sempre despertou minha parte mais vagabunda.Sabia me fazer obceder me dominar...e eu adorava essa sensaçäo,e nessa ocasiäo especifica os sentidos e sentimentos estavam todos mais acentuados...

Toda vez que eu sentia que ia gozar,ela parava...e aquele "quase" tava me deixando louca,eu ja estava literalmente pedindo para que ela deixasse,mais ela näo deixava,continuava e continuava a brincar no meu corpo...Quando eu achava que a situaçäo náo podia "piora" meu corpo todo se arrepiou ainda mais quando sentiu a pedra de gelo...Nossa!minha respiraçäo disparo,juntamente com o meu coraçäo...eu me contorcia,gemia,gritava simplesmente perdi o controle de mim...Até que gozei...Entäo ela veio me beija tirou minha venda e desatou minhas mäo.Ficamos nos beijamos um bom tempo abraçadas...
Quando retomei a noçäo do tempo,de mim,e olhei o relogio,levantei nun pulo só da cama...minha mäe estava pra chegar a qualquer momento do trabalho e nos ainda tinhamos que arruma a "pequena baguncinha" que fizemos no quarto dela,sem fala que eu precisava de um banho pra me recompor totalmente.Ela tambem levantou rapidamente,arrumamos o quarto bem rapido,abrimos bem a janela do quarto e trocamos a "roupa de cama" e enquanto ela forrava a cama com um lençol limpo eu fui toma banho.Assim que liguei o chuveiro ouvi a porta abri...Minha "querida" mäe chego!
Quando sai do banho a Bia ja tinha ido embora,mais me deixou um bilhete muito lindo dentro do meu guarda-roupa...

Essa sem duvida alguma foi uma das melhores transas que eu ja tive...

4 comentários:

  1. UAUUUUUUUUU!aiii quero uma venda agora!! hahaha vou experimentar na segunda! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Isso aee Titi experimenta! nossa nosasa nossa que sensação maravilhosa!
    AHSHAHSHHSHAHSAHHSAHSHHSHASH
    Vo aguardar seu post na segunda então eim,nun avai me deixa curiosa =)

    ResponderExcluir
  3. ainnn
    vendas são ótimas, né?
    hehehee
    sexo é ótimo, mas um pouco d mistério e suspense d vez em qdo são mto bom, né?
    =]

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com você(s) ..sexo e tudo de bom...ainda mais quando as pessoas que o praticam são bem criativas (6)

    ResponderExcluir