Clarice Lispector

'Näo me dôo pela metade.Näo sou tua meio amiga e nem teu quase amor. Ou sou TUDO ou sou NADA'

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Rotina: Lado Bom X Lado Ruim


A täo temida rotina näo é no seu todo ruim.Na minha opniäo é algo indispenssavel ao ser humano.
Ela nos mantem seguros,organizados e pontuais
Ela nos ajuda muito,em varios setores da vida,no trabalho,na escola, em casa,ajuda até mesmo no namoro! o.O
Calma,calma,eu explico!
Afinal,quem gostaria de ter um namoro turbulento,cheio de altos e baixos??-ninguem.
Todos nós queremos certezas,e isso a rotina nos oferece...Acredite em mim,passar um bom tempo ao lado da pessoa,fazendo as mesmas coisas näo é täo ruim assim,se você parar pra pensar vai descobrir que muitas vezes você evitou brigas.Quando se passa muito tempo com a pessoa você aprende a reconhecer tudo oque ela gosta ou náo gosta.A rotina só é chata porque nós a tornamos assim.fazer as mesmas coisas todos os dias näo é chato.Agora faze-las TODOS OS DIAS DA MESMA FORMA SIM! Entendeu?

Bom,agora que eu ja fiz o papel de "advogada do diabo" defendendo o lado bom da Rotina.Falemos agora do Ruim!
Por mais que eu pense,eu näo consigo pensar em nenhum setor da vida no qual a rotina seja ruim alem de Claro...No sexo!

Beijos,amaços,preliminares...tudo isso se torna muito "previssivel" em um namoro.E quando chega a hora do SEXO propriamente dito,tem que ter jogo de cintura pra manter as coisas sempre quentes e continuar surpreendendo sua parceira na cama.Isso mesmo,a rotina é pessima nesse momento,acredite näo lhe serve pra NADA.

Entäo,se você perceber que ta tudo ficando meio "comum"...sempre as mesmas mordidas,as mesmas chupadas,as mäos sempre nos mesmos lugares,nas mesmas posiçöes ta na hora de Inovar!
Ha,é sempre bom inovar na hora H,mudar de posiçäo sexual,voltar a explorar o corpo da sua parceira,tem sempre um cantinhu que você esqueceu de acaricia,ou ate mesmo dar mais atencäo.
A e claro,a minha parte preferida...Incrementar!

Gelos,leite condensado,vinho,frutas...Tudo é täo gostoso!Imagina:O corpo daquela pessoa,que ta ali inteiramente pra você,tendo diversas reaçöes e sensaçöes a cada novo "ingrediente"...Uiiii (6)
Näo,paraaa tudooo,e aquelaa fantasiaa?Existem tantas opçöes!colegial,infermeira,bombeira,coelhinha da Play boy,de mulher gato...As vezes só de usar uma lingerie especial muda tudo!Tem os famosos espartilos que ficam Lindos e valorizam o corpo feminino.
Agora,você nunca imagino roupa nenhuma,näo quer sair do conforto da sua casa pra transa em um lugar desconhecido,mais quer usa algum "brinquedinho" novo na cama?Otima ideia!Que tal você ir junto com sua namorada no sex shop e se atualizar nas novidades,ai,quem sabe você acha alguma coisa que as duas gostem!e pronto a noite ta garantida! (Y)
O importante mesmo,é sempre manter um bom díalogo com sua namorada,saber do que ela gosta é muito importante,e tambem é super importante que ela saiba do que você gosta...por isso fale!
Näo tenha vergonha de falar do que gosta,onde quer ser tocada,mordida...chupada ( =X ! ),é bom falar oque você quer no sexo,ate mesmo quando estiverem praticando ele.Fale baixinho no ouvido dela entre um gemido e outro o quanto você gosta quando ela faz "aquilo",o quanto você queria que ela te fizesse gozar fazendo aquele "outro aquilo"...Tenho certeza que ela vai gostar!

4 comentários:

  1. isssoooooo
    devemos nos abrir (com duplo sentido mesmo hehhee) sempre que quisermos... caso contrário, não ha casal q aguente neh amores?
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. No duplo sentido? HSHAHSAHHSAHSHAHSHAHS...
    Concordo plenamente...o importante é näo deixa esfriar o relacionamento (Y)

    ResponderExcluir
  3. hi honey, INfelizmente meu namoro não tem rotina... eu até gostaria... sabe o dia certo para vê-la ou qualquer outra coisa, pq nosso namoro é praticamente um elevador de instituição pública... sobe e desce!

    Sexualmente falando isso é bom... oh se é heim?! heheh
    bjos

    ResponderExcluir
  4. ë pode até ser,mais viu como eu tenho razäo...
    a Rotina é boa as vezes...por isso que voc ate sente falta dela! Titi adoro o seu blog !*--*

    ResponderExcluir