Clarice Lispector

'Näo me dôo pela metade.Näo sou tua meio amiga e nem teu quase amor. Ou sou TUDO ou sou NADA'

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Retomando...

Amores meus,antes de explicar o motivo da minha ausencia gostaria de pedir desculpas por ela.Enfim...
Tenho 18 anos e desde os 15 Fico com meninas.Desde aquela epoca minha mãe obviamente desconfiava de mim,mais como ela sempre foi muito preconceituosa(chegava ao ponto de dizer que prefiria uma filha drogada,puta ou ate mesmo morta do que lesbica) sempre neguei.Negava quando ela ou alguns dos amigos dela me perguntavam indiretamente...mas com o passar do tempo ficar no 'armario' ja não me fazia mais feliz,entendem?Mesmo sendo Obvil,eu não suportava mais negar...afainal eu não so tentava a ela engana-la,estava enganando a mim!
Então eu não mais me importei,como agora estou namorando(meu proximo post *---* ) eu parei de me esconder,parei de demonstrar carinhu a minha namorada apenas quando estavamos sozinhas,parei de tentar fingir ser a filha que eu não sou.E literalmente,gritei isso para minha mãe.
Foi,alias esta sendo muito dificil desde então,tudo é culpa minha,tudo e motivo para ela me ofender e 'querer agredir',ela não entende que apezar de não ter sido uma opção minha eu estou feliz em ser quem sou.Ela ja é muito ignorante de natureza,mais agora piorou...
Não que esses tipos de 'chantagem' que ela faz interferem no meu livre arbitrio.Eu continuo saindo,indo a lugares que eu quero e com quem eu quero...O problema é que é ruim não ter o apoio daquela que era pra estar sempre ao seu lado;e ruim não poder trazer ninguem aqui por medo da reação dela.Afinal eu não ligo pras ignorancias dela,mais não quero que ninguem as aguente por minha causa.Ela passou a olhar apraticamente todas as minhas amigas como se eu tivesse um caso com todas elas,sabe? muito ruim.
E numa tentativa frustrada dela-mais uma!- ela cancelou a internet e mais algumas coisinhas...Resultado,me fudi!fiquei sem voces por algum tempo... =/
Sabe oque me consola alem da internet ter voltado?   Mainha irmã tambem esta namorando com uma menina-a primeira dela - tão lindo meu :) 
 E eu vou aguentar qualquer coisa pra que minha irmã não seja 'oprimida' tanto tempo como eu fui.

Mais enfim ca estou eu de novo...
E cheia de ideias para novos posts aguardem...

2 comentários:

  1. sorte aí pra vcs, meninas!
    principalmente pra sua irmã, que está começando agora...
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Ouuuuuwn' obg,seei ki vaai da tudo ceerto (Y)
    ee akreedito qe podeemos ser FEELIZ siin.

    ResponderExcluir