Clarice Lispector

'Näo me dôo pela metade.Näo sou tua meio amiga e nem teu quase amor. Ou sou TUDO ou sou NADA'

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

•Uma amor (im)possivel. Parte1

Beatriz.
Beatriz.É esse o nome dela.Eu a conheci ha 8 anos.E como estudavamos juntas desde a 5° serie,posso dizer que crescemos juntas.
Apezar de sempre ter o jeitinhu de 'machinhu' eu,como melhor amiga,sempre a defendi das más linguas,mas a verdade era que eu não queria acreditar.Não sei explica até hoje o porque.
Quando começamos o 1° ano do ensino medio mudamos de periodo,mas não de sala.Era um um momento talmente diferente,novos professores,novas amizades,novos conceitos!Estudando de manhã conheci muitas amigas lésbicas,e eu apezar de nunca ter beijado uma menina até então(nem curiosidade eu tinha.) me sentia super avontade com elas,eu achava normal.É claro que com o decorrer do ano,eu pudi enfim 'aceitar' a orientação sexual da Bia.Aceitar o fato não mudou em nada nossa amizade...alias mudou sim!
Não sei explicar quando e nem o porque,mas a Bia me despertava uma sensação estranha.Eu não sabia explicar.Mas até então,nunca tinha deixado transparecer.
A Bia desde a 8° serie sempre passava as tardes aqui em casa,ambas ficavamos sozinhas em casa nesse periodo,então fazíamos compania uma a outra.
E nessa tarde não foi diferente.Depois da escola ela foi pra casa.
Como estava chovendo e muito frio nós estavamos cobertas,e deitadas...assistindo fime.Tudo normal.
...Nós estavamos somente abraçadas,mais o simples contato dela me despertou uma vontade de ficar cada vez mais perto da minha melhor amiga.Ela (nada besta) percebeu minhas discretas investidas e retribuiu.Enfim nós nos beijamos.
A Bia foi a primeira menina que eu fiquei,e em relação a sexo ela continua sendo unica.
Esse foi o começo do nosso namoro.Que durou 1 ano e 4 meses.
Mas...

3 comentários:

  1. Puuulxaa !, a históriia dee vooshês são tão buniitas. *---* quando eo krescee qro see kii nein voosheês, taa? =D

    ResponderExcluir
  2. Deus que me livree! Voc nun sabe o que ta dizendu tata.Esse é so o começo.
    O começo ate que é bonitinhu.
    Mais do restop irmã esquece!
    E melhor voc e a VAl construirem uma historia MUITO MELHOR que a minha =)

    ResponderExcluir
  3. Mass.. o que?? Contaaa .. xD porFavor ..

    ResponderExcluir